quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Love Story - Parte 11 (continuação)

VC: Tem certeza?
JB: Abslouta...
Ele entrou rapidamente e se sentou no sofá, pôs as mãos na cabeça e começou a chorar, ao ver aquela cena me partiu o coração!

VC: Aconteceu alguma coisa sim Juss.
JB: Aconteceu sim. Eu não quero te perder!
VC: Você não vai me perder. - tentei confortá-lo. -
JB: Me abraça?
VC: Sempre - o abracei -
JB: Você se importa se eu dormir aqui hoje?
VC: Claro que não, você poder ficar o tempo que quiser!
JB: Obrigado. - lhe dei um selinho -

                                                                     ***
Jas: E ai?
VC: Ele tomou um banho e fui dormir um pouco!
Jas: Gente, o que será que aconteceu?
VC: Eu não sei, ele não quis contar.
Jas: Bom, eu estou indo me encontrar com o Ryan!
VC: Vai se divertir. - dei um beijo no rosto dela e ela foi -

Caminhei até o meu quarto, fiquei olhando Justin dormir igual a um anjo. Me deitei ao seu lado silenciosamente, e logo peguei no sono! Acordei com uma mão em meu rosto me fazendo um carinho. Abri os olhos devagar e notei que era ele, sorri e ele retribuiu o sorriso. Me levantei devagar e ele me acompanhou ate o banheiro. Entramos no box e ele tirou minha blusa, tirei a camisa dele também. Tirei sua bermuda e ele tirou meu short, ele tirou minha calcinha e meu sutiã, tirei sua box e nos beijamos! Entramos debaixo do chuveiro e ficamos brincando lá e logo depois saímos abraçados e enrolados na mesma toalha. Riamos muito!

Coloquei uma lingerie e um vestido curtinho e ele colocou uma box vermelha e ficou só de bermuda. 
JB: Vem cá, deixa eu secar seu cabelo.

Ele secou o meu cabelo e eu sequei o dele, depois nós descemos e ficamos vendo tv. Ele ficava o tempo todo me fazendo rir, até que eu fiquei com um desejo enorme de comer comida italiana.
VC: Juss, eu estou com desejo de comer comida italiana!
JB: Agora?
VC: Sim. - fiz cara de cachorro sem dono -
JB: Tudo bem, eu vou comprar.
VC: Vai rápido amor. - lhe dei um selinho e ele foi no quarto pôr uma camisa -
JB: Estou indo.

Ele foi comprar, ainda bem que o restaurante italiano não era tão longe. Enquanto ele estava indo, eu fiquei vendo bob esponja... Pensei: Onde que a Paula se meteu?
Então resolvi ligar pra ela.
LIGAÇÃO ON
Paula: Fala maninha.
VC: Onde é que você esta?
Paula: Ah, eu to aqui na praça com o Chris.
VC: Esta bem! Beijos.
Paula: Beijos.
LIGAÇÃO OF

Passou um tempinho e Justin chegou com a comida. Ah, eu já estava ficando louca com aquela água na boca!
Comemos, e conversamos muito também. Ele até me ajudou a lavar a louça... e me molhou toda também! Fui até o quarto e ele foi atras de mim, tirei meu vestido molhado e coloquei um pijama curtinho. Cheguei na vista da cidade no meu quarto e Justin me abraçou por trás.
JB: Vista linda, não é mesmo?
VC: Demais.
JB: Eu te amo muito. - me virou de frente pra ele -
VC: Eu te amo mais.
JB: Nada disso. Eu amo muito mais!
VC: Nananinanão, eu amo muito muito mais.
JB: Ok ok, amamos igual.
VC: Sim. - ri -
                                                                    ***
Acordei com o sol batendo no meu rosto, notei que Justin não estava mais na cama. Senti um cheirinho muito bom de ovos com bacon.
Levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei essa roupa:

E desci. Encontrei o Justin, a Jasmine e a Paula na cozinha.
VC: Bom diaaaa ! - disse o mais alegre possível -
Pau&Jas: Bom dia.
JB: Bom dia minha princesa.
VC: Bom dia meu príncipe - dei um beijo nele -
Jas: Bom, eu já terminei. Tenho que ir trabalhar, beijos beijos!
VC: Tchau amiga.
Paula: Eu combinei com o Chris que ia á praia com ele. Fui!
JB: Só tem nós dois em casa agora. Estamos a sós, podemos nos divertir um pouco. - disse malicioso -
VC: Nem pensar, você é muito sexy, mas eu ainda não estou no clima! - pisquei pra ele -
JB: Super chateado. - disse brincalhão - Eu vou ter que ir na faculdade resolver um negocio.
VC: Esta bem, vai la. Mas, não demore!
JB: É rápido. - me deu um beijo e foi -

Uns 5 minutos passou desde que Justin saiu e a campainha toca, fui atender.
VC: Oi! 
Xx: Precisamos conversar.
VC: Entra, por favor. - ela entrou -
Xx: Eu não vou demorar! Eu vou te implorar uma coisa.
VC: Diga, o que?
Xx: ...

CONTINUA... E AÍ GOSTARAM? EU QUERO COMENTÁRIOS SUAS LINDAS!

Um comentário: