quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Love Story - parte 13

Jas: Querida, só você sabe aqueles dotes culinários.

VC: - ri - claro, receitas brasileiras!
Jas: Eu vou ligar pra pizzaria.

Subi para o meu quarto e tomei um banho, já eram 7:15h da noite, alguém entra no quarto e pude notar que era o Justin.
Ele se sentou na cama e me chamou pra me sentar em seu colo, eu estava apenas com uma camisola minuscula. Me sentei em seu colo e o beijei, o beijo ficava cada vez mais quente, logo senti seu membro ficar ereto. 

*Justin Bieber on*
Ela estava sentada bem em cima do meu membro, ela começou a rebolar e beijar meu pescoço. Subiu um tesão imediato. Eu puxei seu rosto e a beijei. Ela rebolava em cima de mim cada vez mais rápido e forte. Eu levei minhas mãos até sua bunda e apertei forte, ela mordeu meus lábios logo em seguida, sentiu meu membro ereto e se sentou na minha barriga. Eu coloquei a mão na barra da sua camisola minuscula e a tirei de uma vez só, em um movimento rápido puxei seu corpo direção ao meu rosto, e abocanhei seus seios.

Ela gemia baixinho enquanto puxava meus cabelos de leve e eu a beijava, lambia e sugava cada um de seus seios. Eu a deitei no meu lugar e subi em cima dela, ela descia minha cueca e eu chupava seu pescoço, provavelmente deixando marcas ali. Ela colocou a mão dentro da minha cueca e massageou meu membro que estava quase explodindo de tão ereto. Enquanto ela fazia movimentos no meu membro o deixando cada vez mais duro, minha respiração estava ofegante e meu coração estava acelerado. Eu queria ela ali, naquele momento, hoje eu não estava muito afim de pré-eliminares, queria senti-la logo, o mais rápido possível...

Olhei em seu rosto e a beijei com desejo, enfiei minha língua em sua boca com urgência, nem esperei seu consentimento. Ela parou com os movimentos e puxou meu rosto pra perto do seu e me beijou novamente. Entrelaçou suas pernas em minha cintura e me virou com tudo, fazendo ela ficar por cima de novo e se sentar na minha barriga. Ela parou de me beijar e gemeu um pouco alto, eu mordi seus lábios e passei minhas mãos por suas costas nuas.

Senti ela puxar minha cueca e jogar em algum lugar, assim liberando meu membro louco por ela, ela saiu de cima de mim e ficou em pé na minha frente, tirou sua calcinha lentamente e voltou a ficar em cima da cama, puxei suas pernas com urgência e ela volto a se sentar na minha barriga, beijei seu queixo e ela desceu beijando minha boca, meu pescoço e deu um gemido abafado em meu ouvido quando apertei seu bumbum. Ela segurou de leve em meu ombro e começou com movimentos de vai e vem, as vezes cavalgava e rebolava. Sua respiração já estava ofegante e nós dois já estávamos suados.

A joguei no colchão novamente e a penetrei sem esperar sua permissão, segurei com uma mão em sua cintura e com a outra mão apoiei no colchão, para não deitar totalmente sobre ela, ela passava a mão por toda extensão das minhas costas e as vezes apertava meu bumbum. Eu sorria quando ela fazia isso, e ela continuava a apertar. Quando parávamos de nos beijar, eu mordiscava seus seios e ela agarrava meus cabelos com suas mãos e puxava de leve, sem parar com os gemidos, tanto dela quanto meu.

Ela era muito apertada e isso provocava um prazer muito maior, ela passou suas pernas pela minha cintura e se inclinou pra frente, me fazendo sentar e ela sentar no meu colo. Ela mordeu meu lábio inferior e continuou com a penetração, me deixando mais louco do que já estava. Eu sussurrava algumas besteirinhas no ouvido dela e ela apenas sorria e as vezes falava umas safadezas também, e eu só faltava morrer de prazer, se bem que não é uma má ideia, morro, mas morro feliz.

Ela respirou fundo saindo de cima de mim, olhei pra ela e vi seu rosto vermelho e suado, senti ela passar suas mãos em meu rosto afastando o cabelo suado que estava no meu rosto, sorri e a beijei mais uma vez.


Nos enrolamos no lençol e caminhamos até o banheiro, tomamos banho juntos enquanto ele fazia carinho em meu rosto!
Coloquei um pijama curtinho e ele colocou uma box preta e uma bermuda somente, deitamos e dormimos.

Acordei e já eram 10:32h da manhã, levantei e fiz minha higiene matinal. Justin estava dormindo ainda, lhe dei um beijo na testa e desci pra tomar café!
Jas: Dormiu bem? Parece que não, a noite foi boa ein. - começou a rir - Nossa, e esses chupões no seu pescoço?! - ria mais -
VC: Meu Deus, eu esqueci totalmente dessas marcas. E pra falar a verdade, a noite foi ótima!
Jas: Deu pra perceber.
VC: Tem o que pra comer? Acordei faminta.
Jas: Tem granola, misto-quente, frutas, ovos com bacon...
VC: Só de ouvir você falar o que tem dá até enjoo, vou comer granola que é bem melhor do que isso tudo!
Jas: Ah, de tarde vamos comigo na gravadora?
VC: Gravadora?
Jas: Não te contei? Fechei contrato com uma gravadora.
VC: Não acredito, parabéns amiga. Espero que quando você ficar rica e famosa, não esquecer dos amigos!
Jas: É claro que eu não vou esquecer de vocês.
VC: É bom mesmo.
Jas: 2:30h, ok?
VC: Tudo bem.

Comi e depois subi novamente e quando estava chegando na porta do quarto escutei um barulho, uma canção e uma voz muito linda. Quando entrei vi Justin tocando meu violão e cantando, me sentei ao seu lado e fiquei o admirando, o jeito como ele cantava me encantava.
Quando ele terminou de cantar, me olhou e sorriu.
VC: Eu não sabia que você cantava.
JB: Eu não canto.
VC: Mas devia, sua voz é muito linda.
JB: Não, eu não levo jeito pra isso.
VC: Mas é claro que leva! 
JB: - ele riu pelo nariz -
VC: Não. É sério.
JB: Eu te amo.
VC: Bobo. Tenho que te contar, consegui um emprego.
JB: Onde?
VC: Em uma lanchonete. Já é um começo.
JB: Mas quando você começa?
VC: Hoje, á partir de 6h da tarde!
JB: Parabéns pelo emprego amor.
VC: Obrigada.
JB: Vamos comer que eu estou morrendo de fome.
VC: Vamos! - descemos -

Depois de irmos até a gravadora, voltamos para casa. Logo depois fui para o meu primeiro dia de trabalho!
Saí de lá 11h da noite, de longe vi uma ranger do outro lado da rua.
Cheguei perto e alguém abriu o vidro, entrei e dei um beijo no Justin.
JB: Como foi?
VC: Foi bom, hoje o movimento foi grande.
JB: Vamos, você deve estar cansada.
VC: Estou - ele deu a partida -

Chegamos em casa e fui direto pro quarto, nem pensei duas vezes e logo caí na cama!
Acordei e ...

CONTINUA... créditos da parte hot: Laís Oliveira. QUERO COMENTÁRIOS, QUERO SABER SE GOSTARAM DA PARTE HOT!!

2 comentários:

  1. Oiiie amore :)
    Eu já li o começo da tua ib e amei, mas ai fiquei sem computador, mas agora to voltando e quero me atualizar, com certeza a ib deve estar perfeita *-*

    Bom tbm estou passando para avisar que te dei um selo, aqui está o link: http://thebelieberfans.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    Beijos :* e continua :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onnwww *-* obrigada amor! postaremos o mais rápido possível, muito muito obrigada pelo selo.
      beijos

      Excluir