quinta-feira, 12 de abril de 2012

Love Story - parte 7

Xx: (SeuNome)...
Vc: Oi Justin
JB: Você está bem?
Vc: Estou sim. - entrei em casa -

Liguei a Tv e fiquei vendo um pouco, fiquei viajando em meus pensamentos até lembrar de que não daria pra ir até o Brasil pra buscar Paula, eu estou trabalhando e não posso faltar no emprego. Terei que adiar a viajem!

                                                            ***
Acordei de manhã cedo, fui até o banheiro e fiz minha higiene. Coloquei uma roupa e fui para o trabalho, como eu trabalho somente meio período, saí de lá logo depois do almoço!
Cheguei em casa, tomei um banho e depois fui até a casa da Caitlin, chegando lá ficamos conversando bastante, e logo depois fui em casa e peguei um livro, o nome era Querido John *-* , fui andando pela rua até chegar em um bosque lindo. Sentei me na grama e comecei a ler o livro.


Quando estava lendo escutei um barulho tipo quando pisam e folhas secas e dá aquele barulho, olhei em volta e não vi ninguém. Quando olhei pro outro lado novamente vi um menino, ele se assustou quando me viu, acho que não esperava encontrar alguém ali.
Xx: Oi - disse ele -
Vc: Oi, está perdido? - não sabia o que dizer -
Xx: Não, é que quando eu estou triste eu venho para cá. - ele disse com um olhar triste -
Vc: Está triste? - disse marcando a página onde estava e fechei o livro -
Xx: ... - ele pensou um pouco e depois disse - Estou. - ele se sentou do meu lado e disse tentando mudar de assunto - Você está lendo Querido John? 
Vc: Estou sim! - dei um sorriso -
Xx: Esse livro é muito bom.
Vc: É mesmo.
Xx: Ah estava esquecendo de me apresentar, sou Austin Mahone.
Vc: Prazer Austin, sou (SeuNome&Sobrenome)!
Aus: Prazer. Então, você é nova na cidade né?
Vc: Sou sim.
Aus: Veio da onde?
Vc: Do Brasil. - ele sorriu e abaixou a cabeça - Por que está rindo? - perguntei sorrindo também -
Aus: Você é brasileira, e sempre que tem uma brasileira por aqui todos ficam loucos! - ri da cara que ele fez -
Vc: E por que você está triste? - disse mudando de assunto -
Aus: Terminei com a minha namorada!
Vc: Sei como é perder um amor.
Aus: E você, não tem namorado?
Vc: Não - dei um sorriso -
Aus: Você é muito linda! - disse apertando minhas bochechas e dando um sorriso fofo. Senti minhas bochechas queimarem -
Vc: Já está ficando tarde, acho melhor eu ir.
Aus: É, eu também! A gente se vê amanhã?
Vc: Claro. - sorri simpática -
Aus: Me passa seu número do celular?
Vc: Sim *-* é ********.
Aus: Obrigada, até amanhã então.
Vc: Até, tchau! - disse indo pra casa -

Austin: *-*

Cheguei em casa e tomei um banho, estava penteando o cabelo quando a campainha  tocou.
Vc: Jasmine, ver quem é fazendo um favor? - disse meio alto, mas parecia que ninguém escutava - Jasmine, Jasmine. - gritei mais uma vez e nada dela -
Desci e a casa estava silenciosa, quando abri vi o Justin na porta.
Vc: Oi - disse sorrindo -
JB: E ai, você está bem? - disse educado -
Vc: Estou sim!
JB: Você já vai dormir?
Vc: Não. Eu ia ficar bobíando até dar sono. - sorri -
JB: Então, eu trouxe um filme pra gente ver. - disse empolgado -
Vc: Ótimo! Entra ai, coloca o filme que eu vou fazer a pipoca e pegar os refrigerantes. - ele entrou e eu me direcionei até a cozinha -
Vc: Pronto - disse saindo da cozinha depois de uns minutos -

(Pensamento VC on)
Sentamos e o filme começou, era de terror. Tá, eu sabia onde ele queria chegar.
Ele trouxe um filme de terror só pra eu sentir medo e abraçar ele, e ficarmos com os nossos corpos coladinhos. E depois ele partiria pro ataque. Mas que tal brincar um pouco com a cara dele, eu não iria me entregar tão fácil pra ele. Pra falar a verdade até que eu sinto algo profundo por ele! Com o passar dos dias fui percebendo que ele sempre estava do meu lado. Quando dei por mim notei que estava rindo.
Ele deitou no sofá e eu deitei ao lado dele, me aconcheguei mais perto do peito dele e fiquei sentido aquele cheiro maravilhoso dele. Não estava nem prestando atenção no filme, ficava acariciando o peito dele. Depois ele ficou fazendo carinho na minha cabeça! Ele se virou pra mim e aproximou a boca dele da minha até que...

CONTINUA... COMENTÁRIOS? *-* AIN EU AMEI ESSE CAPÍTULO s2

Um comentário:

  1. Oiiiee, leitora nova aqui!
    Own Amei *--*
    Muito perfeita!
    Continuaaa
    Bjokas <3

    ResponderExcluir