segunda-feira, 30 de abril de 2012

Love Story - parte 8


Ele se virou pra mim e aproximou a boca dele dá minha até que...
eu desviei e sussurrei em seu ouvido...
Vc: Já está ficando tarde, acho melhor você ir.
JB: É, está mesmo. - disse se levantando -
Vc: Te acompanho até a porta. - fomos caminhando até a porta, ele me deu um beijo no rosto e foi. -

Ainda na porta, avisto Jasmine com Ryan. Fechei a porta e fui para o meu quarto, abri a porta e adentrei. Me joguei na cama, e logo peguei no sono.

2 SEMANAS DEPOIS...

(Pensamento VC on)
Estava na lanchonete, e logo vejo quem eu menos esperava. Fiquei um pouco surpresa por ver a ex do Justin aqui, mas vou la ver o por que dela estar gritando por uma garçonete.
Cheguei lá e olha ficou me olhando.
Sel: Esse suco está horrível.
VC: Desculpa, vou mandar fazer outro pra você.
Sel: Eu não quero outro. Não quero ter que tomar de novo esse suco horrível que vocês fazem. - tá, eu já estava ficando estressada com aquela garota - Como alguém pode tomar um troço desse? Sinceramente, está a pior coisa que eu já tomei em toda a minha vida. Experimenta isso!
VC: Eu não vou colocar minha boca onde tem sua saliva.
Sel: Então dá um jeito de melhorar esse suco.
VC: Por que você não faz isso?
Sel: Você está me desafiando?
VC: Não, é que você está falando tão mal do suco, que até parece que você faz melhor!
Sel: Você é muito abusada garota. - ele pegou o copo de suco e jogou sobre mim -
VC: Ta legal. - virei me para a mesa ao lado onde tinha um casal, peguei a torta em cima da mesa deles e taquei na cara da Selena -

Ela começou a gritar e logo vejo meu chefe, tá... agora a coisa ficou feia!

Chefe: Eu não acredito no que você fez! - disse sério -
VC: Mas foi ela que começou a provocar. Eu não posso perder esse emprego.
Chefe: Desculpa, mas eu não posso ter uma funcionária que joga torta na cara da cliente. - ele já estava saindo da sala quando voltou pra dizer mais algo - Pode deixar o uniforme aqui mesmo.

                                                          ***

Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei essa roupa:


Fui até a varanda da frente e fiquei sentada lendo um livro, de repente escuto risadas... olho para um grupinho de meninas que tinha em frente á uma casa do lado a da Caitlin. Logo vejo a única garota que tem uma cabeça enorme, deduzi que fosse Selena... e eu estava certa. Era ela mesmo.
Agora, ela vai ver só. Fui até ela!

VC: Sua vadia. Por sua culpa eu perdi o meu emprego.
Sel: Não estou nem ai pra você. - ela deu os ombros -
VC: Eu vou acabar com a tua raça sua vagabunda. - dei um tapa na cara dela e ela veio revidar, mas eu segurei o braço dela e puxei o seu cabelo -
Sel: Ai, me solta. Me solta!
VC: Você mexeu com quem não devia.

Todos que estavam andando pela rua, foram ajudar á separar a briga.
Ele já haviam conseguido me segurar e segurar a Selena, ela estava de cabeça baixa... quando ela levantou a cabeça pude ver o arranhão que eu tinha dado no rosto dela! Comecei a rir, Justin, Jasmine e Chris estavam me segurando, quando eles viram o rosto dela eles olharam assustados e estavam segurando pra não rir.


Eles me levaram de volta pra casa, eu estava com um pouco de dor de cabeça.

JB: Você não pode sair por ai batendo nos outros!
VC: Ela me provocou e me fez perder o emprego.
Jas: Você não pode ficar se estressando!
Chris: É, se eu souber que você está se estressando atoa com a Selena, eu vou ter que amarrar seu pé na mesa.
VC: Tá. Quero me poupar de ficar amarrada na mesa Chris, pode deixar.

                                                         ***
Me ajeitei por que estava com o cabelo bagunçado por conta da briga.
Fui caminhando até o bosque onde outro dia conheci Austin. Chegando lá, me sentei... fechei os meus olhos e fiquei sentido a brisa de final de tarde, no meu rosto tocar.
Depois me deitei na grama e fiquei pensando na vida.


Xx: Pensando em que? Ou em quem? - eu conhecia aquela voz -
VC: Pensando na vida Austin! - ri pra ele e o mesmo se deitou ao meu lado -
Aus: Nossa, o que é isso no seu pescoço?
VC: Não sei, está ardendo.
Aus: Parece um arranhado.
VC: Ah não, foi a desgraçada da Selena.
Aus: Briga?
VC: Ahan. - rimos -

                                                          ***
Acordei com um vento frio entrando pela janela. Levantei, fiz minha higiene e tomei meu café.
Coloquei uma roupa e decidi ligar o notebook para falar com Paula.

VC: Paula, tenho notícias.
Paula: Diga ué.
VC: Em breve vou buscar você, graças á um empurrãozinho da Selena.
Paula: Quem?
VC: Não interessa!
Paula: Tá, mas você acha que papai vai deixar você me levar assim tão fácil.
VC: Não, por isso eu já tenho um plano.
Paula: A gente vai fugir na escuridão da noite?
VC: Não, eu vou fazer ele assinar o comprovante de que ele permite você vir comigo.
Paula: Como você vai fazer ele assinar?
VC: Relaxa, já pensei em tudo. Agora, vou ter que sair. Beijos.
Paula: Beijos!

Desliguei o notebook e fui até a cozinha fazer o almoço, enquanto eu preparava o nhoque... a campanhia toca...

CONTINUA... TA AÍ GENTE... SÓ CONSEGUI POSTAR ISSO POR QUE EU ENTREI ESCONDIDO! COMENTÁRIOS? ><



Nenhum comentário:

Postar um comentário