domingo, 27 de maio de 2012

Love Story - parte 9

Desliguei o notebook e fui até a cozinha fazer o almoço, enquanto eu preparava o nhoque... a campainha toca...
Fui atender e era...
VC: O que vocês estão fazendo aqui? - disse animada -
Xx: A gente resolveu fazer uma festa na piscina aqui na tua casa! - disse Caitlin já entrando -
VC: Então tudo bem. Entrem!
Jas: Justin e Ryan, vocês vão ligar pros convidados!
JB: Pode crê, vamos lá Ryan!
Jas: Nós, meninas vamos fazendo a comida. E Chris e Chaz vocês vão comprar os doces e as bebidas.

Resolvi ligar para o Austin para convida-lo.
(Ligação on)
Aus: Oi minha linda!
VC: ei, tudo bem?
Aus: Sim e você?
VC: Estou bem também. Eu queria te perguntar se você gostaria de vir numa festa na piscina que vai ter aqui em casa hoje!
Aus: Ah é claro. Me passa o endereço ai!
VC: Ok. O endereço é esse **********.
Aus: Prontinho. Daqui a pouco chego ai.
VC: Beleza, um beijo.
Aus: Beijos! - e finalizei a ligação -
                                                              ***
Todos os convidados já tinham chegado, só Austin que ainda não tinha chegado.
Logo a campainha toca, fui atender e era ele!
VC: Que bom que você veio.
Aus: Não ia perder essa festa por nada!
VC: Vem, quero te apresentar uns amigos meus! - chegamos perto da galera - Gente, esse é o Austin.
Todos: E ai Austin, beleza ? - menos o Justin -
Aus: Beleza.
JB: (SeuNome) posso falar com você um instantinho?
VC: Claro, vamos lá no jardim!

Fomos até o jardim.
VC: Fala ai.
JB: Então... huum...
VC: Então... - fazendo sinal pra que ele continuasse -
JB: Eu queria dizer que... - foi interrompido por alguém me chamando -
Xx: (SeuNome), eu preciso de você aqui agora!
VC: Eu tenho que ir lá, é rapidinho! Me espere aqui. - ele fez que sim com a cabeça -
                                                          ***
VC: Fala Jasmine. - indo até ela -
Jas: Amiga, vamos lá colocar o biquíni.
VC: Tá, eu já vou lá. Mas agora eu vou lá ver o que o Justin quer falar comigo! Já volto.
Jas: Ok, qualquer coisa a gente vai estar lá em cima.
                                                          ***
VC: Voltei, pode falar! - disse ao Justin -
JB: Ah não é nada demais. Esquece!
VC: Tem certeza?
JB: Sim, não é nada!
VC: Ah então eu vou lá colocar meu biquíni.
JB: Biquíni? - disse malicioso -
VC: É - ri -

Subi para o quarto e as meninas já estavam lá.
Coloquei esse biquíni:

A Cailtin colou esse: 

E a Jasmine:

Descemos e fomos pra perto da piscina. Ryan, Chaz e Justin estavam olhando para nós. Até que eles riam de alguma coisa! Até que os três vieram perto da gente correndo, Ryan pegou a Jasmine no colo e se jogou na piscina com ela, Chaz fez a mesma coisa com a Caitlin, eu estava rindo deles até que fui surpreendida pelo Justin me pegando no colo! Caímos na piscina, rimos e depois eu subi nas costas do Justin e a Caitlin subiu na do Chaz. Ficamos brincando de briga de galo! Depois de um tempinho as pessoas já estavam indo embora.
Ficamos mais um pouco na piscina e depois saímos. Enquanto estávamos arrumando a bagunça, a Jasmine teve uma ideia.
Jas: Gente, tive uma ideia!
Chris: Ih, lá vem bomba.
Jas: HAHA, engraçadinho! Enfim, a gente podia tipo fazer uma festa do pijama! o que vocês acham?
VC: Eu topo!
JB: Eu também.
Chris: Pode contar comigo!
Cait: Comigo também!
Ryan: Tô dentro!
Chaz: Também.
Jas: É isso ai. - disse sorridente -

Passamos o resto da tarde conversando e rindo muito, fizemos muita bagunça e já eram 21:15 hrs até que o Chris diz...
Chris: Que tal a gente ver um filme de terror?
Cait: Ai eu tenho medo.
Jas: Eu também!
VC: Ih, vocês são um bando de medrosas. Bota ai Chris! - ele foi colocar o filme de terror -
Pegamos alguns colchões e deitamos. Dividimos em duplas!
As duplas eram: Jasmine e Ryan, Chaz e Caitlin, eu e Justin e Chris sozinho! (tadinho do meu lindo, kk)
Chris: Eu vou ficar sozinho?
Caitlin: Você vai ficar sozinho sim ô "coisa".
VC: Chris, dentro de alguns dias eu tenho certeza que você não vai ficar sozinho!
Chris: Saquei - piscou pra mim -
Ryan: Do que vocês estão falando?
VC: Assunto meu e do Chris! Agora vamos assistir o filme.
Estava no meio o filme já, me aconcheguei mais perto do Justin. A Caitlin e Chaz, Jasmine e Ryan e o Chris já tinham subido pra dormir. E só fico eu e Justin na sala vendo o filme. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, ele foi se aproximando da minha boca... fechei meus olhos e já podia sentir sua respiração quente! Pudi sentir seus lábios macios nos meus, dando inicio á um selinho e logo depois se transformando em um beijo calmo.
Paramos o beijo com um selinho, ele sorriu. Deitei minha cabeça em seu peitoral e acabamos dormindo ali mesmo.
Acordei com um barulho vindo do jardim e notei que não estava mais na sala, olhei melhor e reparei que estava em meu quarto. Tomei um banho, coloquei uma roupa e desci para comer alguma coisa, comi cereal e depois fui até o jardim para ver o que eles estavam aprontando...

CONTINUA... GOSTARAM DO CAPÍTULO BIG? ><  COMENTÁRIOS? (YN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário