quinta-feira, 22 de março de 2012

Love Story - parte 1

Eu sou a pessoa mais feliz do mundo inteiro. Tenho o namorado perfeito, os amigos perfeitos, família quase perfeita... por que quase, né? Bom, a minha mãe morreu num acidente de carro e eu nunca conheci o meu pai, eu tenho uma irmã de 14 anos... e pra piorar eu tenho um padrasto, a minha irmã é filha dele mesmo, ele a maltrata muito, mas infelizmente também ele não aceita meu namoro com o Brian. Nem ligo, ele não manda em mim, faço 19 anos ano que vem, sou maior de idade. Meus melhores amigos são a Beatriz, a Laís, o Kevin, o Igor e o Pedro, a Bia namora com o Pedro e todos os outros são solteiros. Enfim, eu moro no Brasil... em São Paulo. Mas, sempre que dá visito meus tios na Bahia.
Bom, agora estou indo pra praça que tem perto da minha casa, me encontrar com o meu namorado... tenho que dar uma ótima notícia á ele, e ele disse que também tem. 
Chegando na pracinha logo avisto ele em pé encostado no poste olhando pro chão. Dei um sorriso só por que vi ele *-* de repente houve uma correria, a policia tinha aparecido e parecia que estava seguindo dois caras em uma moto, não deu pra ver direito.. foi tudo muito rápido, no momento só escutei um barulho de tiro. Tudo a minha volta tinha ficado em câmera lenta e eu só prestava a atenção no Brian que estava sangrando no peito, uma lágrima caiu do meu olho. Logo voltou ao normal e foi ai que eu me toquei que aquele tiro tinha acertado o Brian, então eu sai correndo em sua direção... ele já estava caído no chão com a mão no peito. Cheguei perto dele e me ajoelhei...

Vc: Amor, vai ficar tudo bem. A ambulância já esta vindo - disse chorando - Você vai ficar bem, ai a gente vai poder cuidar do nosso bebê.
Bri: Nosso bebê? - disse com dificuldade mas já abrindo um sorriso -
Vc: Eu estou grávida - disse positivamente -
Bri: - ele passou a mão na minha barriga e logo depois pegou a minha mão e pôs no bolso dele, e então eu tirei uma caixinha com uma aliança. - eu ia te pedir em casamento.
Vc: Você vai ficar bem e nós vamos nos casar.
Bri: Eu te amo - disse com bastante dificuldade, já fechando os olhos -
Vc: Eu te amo, eu te amo. 

Abaixei a minha cabeça e coloquei em seu peito, logo a ambulância chegou mas infelizmente ele ... ele já estava morto!

                                                                 ***
Estávamos no enterro, todos estavam me dando a maior força.

Os primeiro meses foi bem difícil, ainda mais grávida e com um padrasto irritante, chato e tudo de ruim me enchendo o saco falando que ele não ia bancar nem eu e nem meu filho ou filha. Bom, eu tomei uma decisão mas sei que meus amigos e nem a minha irmã vão aceitar, eu resolvi me mudar pra Los Angeles. Pelo menos lá é bem longe daqui, longe de todos. Então, resolvi reunir meus amigos na minha casa enquanto Arthur (padrasto) trabalha.

Vc: Laís, Bia, Pedro, Kevin, Igor e Paula (irmã), eu já sou maior de idade e eu decidi começar a minha faculdade em Los Angeles.
Todos: Los Angeles? - disseram em coro -
Vc: Sim, vai ser melhor.
Paula: Mas eu vou ficar sozinha com aquele homem que chamo de pai?
Vc: Olha, eu vou pra Los Angeles, vou me instalar lá primeiro e ai sim eu venho te buscar.
Kevin: Não, você vai me deixar? - ele era o meu grudentinho *-* -
Vc: Desculpa Kevinho . Mas eu preciso ir. - todos ficaram com umas caras tristes -
desculpa gente, eu prometo que venho visitar vocês!
Igor: Mas você não vai só pra começar a faculdade lá.
Vc: Tem razão, eu vou pra lá também pra esquecer um pouco tudo que aconteceu!
Bia:  Não dá pra esquecer, coisas boas e coisas ruins serão lembradas pra sempre.
Vc: Isso não vai me fazer mudar de ideia. Eu vou.

                                                           ***
*Dia da viagem*
Vc: É isso ai gente.
Todos: É . - não disseram em coro -
Vc: Gente, fala sério... Hoje é o meu último dia aqui, façam valer a pena!
Todos vieram me abraçar.
Vc: Ah e eu prometo que venho te buscar - disse á Paula -

O meu vôo tinha sido anunciado e então eu fui. Entrei no avião e logo peguei no sono, por que era cedo ainda e eu iria ficar um longo tempo no avião!
Acordei e comecei a ler meu livro que tinha levado, o Caçador de Pipas. O melhor livro :]
Li e logo depois fiquei olhando pra aliança por um bom tempo, fiquei lembrando dos momentos felizes que eu e Brian passamos juntos!
Passaram horas e logo já estava em Los Angeles, logo peguei um táxi e fui pra um hotel. Ficarei hospedada lá até arrumar uma casa pra mim.

(Pensamento VC on)
Amanhã mesmo vou procurar uma casa, trabalho e uma faculdade. Eu vou arrumar um emprego por que perdi o direito da pensão da minha mãe quando fiz 18 anos. A única que recebe pensão é a minha irmã.
Mas tenho certeza que a minha vida aqui será muito melhor.
(Pensamento VC of)
Chegando no quarto coloquei minhas coisas em um canto e tomei um banho, coloquei meu pijama e dormi!
Acordei e tomei um banho, me arrumei e fui á procura de uma casa...

(o Justin não é famoso nessa Ib)

CONTINUA... COMENTÁRIOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário