sábado, 31 de março de 2012

Love Story - parte 5

Voltamos a pintar a casa...
Jas: Você esta bem amiga?
Vc: Estou sim! *-*

Jasmine me obrigou a voltar para o hotel, por que aquele cheiro de tinta estava me fazendo mal. Justin ficou preocupado, ele me levou de volta pro hotel e depois voltou  para ajudar a Jasmine!
Tomei um banho e coloquei meu pijama, logo peguei no sono.
Acordei era 9:15 da manhã, fiz minha higiene e coloquei uma roupa! Logo meu celular toca.
(Ligação on)
Vc: Alô.
Xx: Senhorita (SeuNome)? Aqui é o gerente da lanchonete ******, e a garçonete pediu conta e ai ficou vago o cargo dela. Ainda está interessada?
Vc: Claro!
Xx: Amanhã você vem pra fazer o teste.
Vc: Ok, vou sim! Muito obrigada.
Xx: De nada. Tenha um bom dia.
Vc: O senhor também.
(Ligação of)

Fui até a casa nova e Jasmine estava terminando de pinta-la! Justin também estava ajudando a Jasmine, a casa estava ficando linda.
Vc: Nossa, está ficando linda!
Jas: Claro, sou eu que estou pintando.
Vc: Convencida! - rimos -
JB: Oi (SeuNome)
Vc: Oi. Gente, eu estou com uma vontade de comer espaguete.
JB: Eu sei fazer um espaguete a bolonhesa. - ele olhou para Jasmine e ambos fizeram: huuuuuuum. -
Jas: É muito bom, você tem que experimentar.
Vc: Justin - com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança -
JB: Eu faço pra você! - rimos -

                                                                 ***
Fomos até a casa do Justin, enquanto ele fazia o espaguete nós conversávamos e riamos bastante.
Comemos e ficamos conversando mais um pouco, depois voltamos para a casa e eles terminaram de pintar... eu e Jasmine voltamos para o hotel.
Já estava tarde, tomei meu banho e coloquei meu pijama. Fiquei vendo as fotos minhas e do Brian juntos.

(Pensamento Vc on)
Que saudade! Que falta que ele me faz. Eu ainda o amo tanto.
(Pensamento Vc of)

Acabei pegando no sono ...
                                                             ***
1 MÊS DEPOIS...

Vc: Anda Jasmine, nós estamos atrasadas já.
Jas: Estou indo, deixa achar meu celular. - já estava no táxi - achei!

Fomos até o hospital, seria a primeira ultrassonografia.
Eu fiquei muito emocionada quando eu vi meu bebe na tela, lágrimas caiam dos meus olhos!

Dr: É menino!
Vc: Meu bebe *-*

                                                             ***
Jas: E ai ?
Vc: É menino amiga! - ela me abraçou -
                                                             ***

Fomos para a nossa casa, a nossa casa já estava toda arrumada com os móveis, estava perfeita!
Chegamos lá e eu fiquei me olhando no espelho, levantei a blusa e fiquei olhando a minha barriga.
Me virei pra Jasmine e perguntei.
Vc: Dá pra notar?
Jas: Pouco. Calma, você ainda está com 3 meses!
Vc: Eu estou tão preocupada.
Jas: Com o que?
Vc: Eu não sei como eu vou contar as pessoas que eu estou grávida. A barriga vai começar a aparecer daqui a poucos meses e as pessoas vão achar o que?!
Jas: Amiga, as pessoas não tem que achar nada. Vem cá. - ela me abraçou -
Vc: Ai amiga...
Jas: O que foi ?
Vc: Seu perfume, está muito forte... - corri para o banheiro -

                                                    ***
Tomei meu banho e Jasmine me chamou para irmos a casa do Chris! Ela disse que os pais dele tinham viajado a trabalho e ele estava em casa com a irmã dele.
Teria uma ''festinha do pijama''... nós fomos, chegando lá quem nós atendeu foi uma menina muito linda.
Xx: Oi, Jas. Você é a (SeuNome), certo?
Vc: Certo.
Xx: Eu sou a Caitlin, irmã do Chris. Prazer!
Vc: O prazer é meu.
Cait: Entrem.

Entramos e toda a galera estava lá, eles estavam jogando vídeo game.
Fomos direto para o quarto da Caitlin. Ficamos conversando bastante, até que a Caitlin fala.
Cait: O que está rolando entre você e o JB?
Vc: Não está rolando nada!
Cait: Ah fala sério. O Chris já me conto que ele está caidinho por você.
Vc: Jura? Eu não reparei. - rimos -
Jas: Amiga, quando você vai pro Brasil?
Cait: Brasil? Você é brasileira?
Vc: - ri - Sou sim, Jas eu vou semana que vem! Preciso ir logo buscar a Paula. Ela disse que não aguenta mais ficar lá.
Jas: Mas o seu padrasto vai deixar você trazer ela?
Vc: Aquele lá não liga pra ninguém. Ele quer que eu vá para o inferno e arraste alguém comigo. - fiz careta -
Cait: Vamos lá pra baixo jogar vídeo game.
Jas: Mas os meninos estão jogando.
Cait: Não estou nem ai, vamos expulsar eles de lá.
Vc-Jas: Bora - rimos -

Chegando lá em baixo os meninos ainda estavam jogando. Caitlin logo entrou na frente da TV. Eles começaram a gritar.
Todos: Sai daí Caitlin, pow deixa a gente jogar!
Cait: Não adianta. A gente também quer jogar!
Todos: Não, agora é a gente que está jogando. Depois vocês jogam!
Cait: Ok, vocês decidem. Ou vocês deixam a gente jogar AGORA ou eu e as meninas pegamos esse vídeo game e escondemos. - eles ficaram pensativos -
Todos: NÃO!
Cait: Meninas - ficamos com uns olhares desafiadores, logo a Caitlin pegou o vídeo game e nós saímos correndo pela casa, eles foram atras de nós.
Eu estava correndo e Justin estava vindo atras de mim e sem querer tropecei e caí, e ele caiu por cima de mim fazendo nossas bocas ficarem perto uma da outra, nossa respiração estava ofegante, ele foi se aproximando ...

CONTINUA... OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!!! COMENTEM ? :]

2 comentários: