quarta-feira, 28 de março de 2012

Love Story - parte 4

Vc: Eu quero que você venha morar comigo. O que acha?
Jas: Sério mesmo?
Vc: Sim, por favor, aceita.
Jas: ... Está bem. Eu aceito!
Vc: Legal. - abri um sorriso e dei um abraço nela -
Jas: Vamos em um restaurante para comemorar. - rimos -
Vc: Vamos .

Fomos até um restaurante e almoçamos, depois voltamos para o hotel! Logo depois a Jasmine me acompanhou até uma loja de móveis para a casa nova. Compramos as coisas mais necessárias. Como eu tinha levado meu notebook, não precisei de comprar um computador!
Fomos até uma loja de material de construção e compramos as tintas para pintar a casa.
Voltamos para o hotel, decidimos que íamos pintar a casa no dia seguinte, já que os móveis só chegariam em 15 dias.
(Você deve estar pensando, com que dinheiro eu comprei isso - então, eu tinha umas economias, apesar de ser uma compradora compulsiva, kk)
Tomei um banho e coloquei uma lingerie fui até á um espelho e fiquei observando a minha barriga, não dava pra perceber ainda. Fiquei ali passando a mão na barriga imaginando como seria a minha vida daqui pra frente! Coloquei uma roupa e liguei pro Chris.
(Ligação on)
Chris: Fala minha deusa.
Vc: - ri - Chris, tem como você vir aqui no hotel?
Chris: Tem sim, daqui a pouco to ai.
Vc: Ok então. Beijos!
Chris: Beijos.
(Ligação of)

Passou uns 25 minutos e ele tinha chegado.
Vc: Chris, eu comprei uma casa!
Chris: Sério? Que notícia ótima.
Vc: É sim, o nome da rua é ********
Chris: É na rua da minha casa, e na rua do Justin também.
Vc: Que bom, pelo menos a gente vai morar perto um do outro.
Chris: É, esse seu olhar não me engana.
Vc: Hã?
Chris: Eu vi o jeito que o Justin olhou pra você.
Vc: Viu? Mas eu não vi nada!
Chris: Qual é? Dá uma chance pra ele.
Vc: Se você soubesse de toda história - disse baixinho, mas acho que ele escutou -
Chris: O que disse?
Vc: Nada. Vem, quero te mostrar uma foto da minha irmã.
Chris: Irmã? - disse com um sorriso malicioso - Ela tem quantos anos?
Vc: 14, eu sabia que você iria ficar interessado. - rimos -
Chris: Como é o nome dela?
Vc: É Paula.

Essa era a minha irmã:


Chris: Caraca, ela é muito linda!
Vc: Assim que eu terminar de ajeitar a casa e tal eu vou voltar pro Brasil pra buscar ela.
Chris: Ela vai morar aqui também? - com os olhos brilhando -
Vc: Vai sim.
Chris: Então, eu tenho chance com ela?
Vc: Eu acho que sim!
Chris: Tem mais foto dela?
Vc: Tem sim.

                                                          ***
O Chris já tinha ido embora e então eu fiquei vendo Tv e depois dormi.
Acordei umas 8:15 horas, marquei com a Jasmine 10:00 horas para irmos pintar a casa. Levantei e fiz minha higiene, depois tomei um banho! Coloquei uma roupa e estava saindo do meu quarto e Jasmine estava vindo em minha direção.
Jas: Bom dia!
Vc: Bom dia.

Fomos o caminho todo conversando, até que chegamos na casa. Entramos na casa e logo demos inicio a pintura. Nos divertimos muito e ficamos sujas também!
Mas, aquele cheiro de tinta estava me enjoando.
Disse a Jasmine que ia ir na varanda pra respirar um pouco. Logo vi o Justin saindo de casa, ele logo me viu e veio em minha direção. Viu que eu estava com a mão no estomago e com os olhos meio que fechados. Ele veio correndo.

JB: Você está bem?
Vc: Estou sim, foi só o cheiro de tinta que me enjoou. Só isso.
JB: Você quer que eu te ajude a pintar a casa?
Vc: Não precisa, a Jasmine já está me ajudando!
JB: Ah que isso? Uma ajuda nunca é demais.
Vc: Ok. Vem!

Estávamos quase entrando em casa quando alguém com uma voz super irritante grita o Justin.
Xx: JUSTIN! - Justin olhou para uma menina e eu segui o seu olhar -
JB: O que foi Selena? - disse irritado -
Sel: Espera, a gente ainda não terminou a nossa conversa ... - ele a interrompeu -
JB: Terminamos sim, não temos nada mais para conversar.
Sel: Então, essa ai é a sua nova namoradinha ?! - se referindo a mim -
Vc: Wow, eu não tenho nada haver com essa história. - ela olhou pra mim com desprezo, não dei a minima -
JB: Deixa ela (SeuNome), ela é louca! Vamos entrar . - estávamos entrando novamente, e deixamos ela falando sozinha -
Sel: Justin, volta aqui. Não me deixa falando aqui sozinha! ...

(Pensamento Selena on)

Ele me paga, se ele acha que vai terminar comigo fácil assim... ele está muito enganado!

(Pensamento Selena of)

Voltamos a pintar a casa ...

CONTINUA... ALGUÉM COMENTA?

4 comentários:

  1. leitora nova
    continua estou ansiosa
    estou amanduuu
    Bjus
    By: Marcela

    ResponderExcluir
  2. LeitoraNovaAqui :b ~ NinguemteperguntouIsadora ~
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. leitora nova----
    perfeito
    amei
    aaaaaaaaaaaaa ~le se feliz~
    continua logo por favor :)
    beijus

    stella

    ResponderExcluir