segunda-feira, 26 de março de 2012

Love Story - parte 3

Eram 21:58 e eles já estavam me esperando pra irmos...
Vc: Oi gente.
Meninos: E ai.
Chris: (SeuNome) essa é a Jasmine, aquela amiga nossa que a gente veio visitar hoje de tarde.
Vc: Oi, prazer!
Jas: Prazer :]

Chegando na festa logo veio um menino até nós.
Chaz: E ai cara. - eles fizeram um toque com a mão -
Ryan: E ai irmão.
Chris: Ai vey, essa é a (SeuNome).
Xx: Prazer, sou o Justin!
Vc: O prazer é meu.

Logo eu e Jasmine fomos dançar um pouco, até que eu senti uma tonteira e uma dor de cabeça forte. Me segurei no braço da Jasmine pra não cair no chão, ele me olhou assustada e logo os meninos viram e me ajudaram a me sentar!
Eles me deram um copo de água...
Jas: Está tudo bem?
Vc: Sim, só estou com uma dor de cabeça muito forte!
Jas: Não, você não está bem, você quase desmaiou. Vamos levar você pro hospital agora.
Vc: NÃO - não queria que ninguém soubesse da minha grávidez - não quero estragar a noite de vocês.
Jas: Que isso, você não vai estragar. Vamos pro hospital?
Vc: Não é necessário. Só me leva pro hotel! 
Jas: Ok.

Eles me levaram de volta pro hotel e a Jasmine perguntou quando os meninos saíram do quarto.
Jas: O que aconteceu? Pode me contar. - ela segurou minha mão, quando ela fez isso pude perceber que podia contar com ela -
Vc: Jasmine me ajuda. Por favor! - disse chorando -
Jas: Olha, calma. Respira e me conta. - fiz o que ela disse -
Vc: Jasmine, eu ... eu estou grávida.
Jas: Grávida?... - a interrompi -
Vc: Por favor, não me julgue mal. Eu só te peço pra não contar pra ninguém, por favor. - disse chorando -
Jas: Eu não vou te julgar mal, pelo contrário, vou te dar toda força que você precisar! Mas, a sua mãe sabe que você está grávida?
Vc: A minha mãe morreu já tem uns anos, eu morava no Brasil e decidi vir morar aqui uns meses depois que eu descobri que estava grávida!
Jas: Mas e o pai da criança?
Vc: Ele morreu dois meses atrás por dois caras numa moto fugindo da polícia. Eu ia contar que estava esperando um filho dele naquele dia.
Jas: Eu sinto muito. Muito mesmo. Mas eu vou te ajudar, no que você precisar!
Vc: Obrigada! - a abracei -
Jas: Você quer que eu durma aqui com você hoje amiga? - amiga *-* -
Vc: Não quero incomodar.
Jas: Que nada, eu só vou lá pegar as minhas coisas e já venho.
Vc: Ta bom.

Ela foi e confesso que me senti aliviada por ter contado isso á alguém.
Tomei um banho e logo os meninos entraram no meu quarto e ficaram me olhando.

Vc: O que foi? - disse rindo de lado -
Chris: Só estamos aqui pra cuidar de você. 
Vc: Não se preocupem, a Jasmine vai dormir aqui!
Chris: Mas enquanto ela não vem, a gente fica aqui.
Vc: Ouuun *-* venham aqui então. - eles vieram me abraçar -

Ficamos conversando um pouco, o Chris sentou e eu tinha colocado a cabeça na perna dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até que Jasmine chega no quarto.

Jas: Pode vazar que ela precisa descansar.
Chris: Ah, deixa a gente ficar aqui?
Jas: Não não. Saiam - eles ficaram olhando pra ela - agora! - eles saíram -
Vc: Tadinhos.
Jas: - risos - Eles são muito grudentos, principalmente o Chris!
Vc: Já notei isso - rimos -

Dormimos e de manhã quando acordei eram 10:35 horas. Levantei correndo por que lembrei que tinha que ir ver a casa com o carinha lá da imobiliária.
Chegando até a casa notei que era perto da festa que teve na casa do tal Justin. A casa que estava á venda era tão delicada, 2 quartos, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 1 área de serviço e uma varanda.
Então decidi fechar negócio, comprei a casa.
Quando cheguei no hotel a Jasmine estava me esperando.

Vc: Comprei uma casa, e por quanto tempo você vai ficar no hotel?
Jas: Tempo indeterminado.
Vc: Eu quero que você venha morar comigo. O que acha?

CONTINUA... COMENTÁRIOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário