sábado, 24 de março de 2012

Love Story - parte 2

Acordei e tomei um banho, me arrumei e fui á procura de uma casa...
Fui até uma imobiliária e eles disseram que iriam entrar em contato comigo se aparece uma casa não muito grande e em conta.
Depois fui até á uma lanchonete em um shopping, deixei meu curriculum. Mas eles disseram que não precisavam de mais ninguém, mas eu insisti e disse que se aparecesse alguma coisa pra mim era pra eles me ligarem!
(Pensamento VC on)
É, hoje não está sendo lá um dos melhores dias.
(Pensamento VC of)
Voltei pro hotel e resolvi ir até a piscina, precisava fazer novas amizades né.
Coloquei meu biquíni ...


Coloquei uma saída de praia por cima e desci.


Quando cheguei lá todos os garotos ficaram me olhando, e até algumas meninas pareciam que estavam me invejando. As brasileiras dominam ;P ! Estava me sentindo incomodada com aquilo já. Me sentei e fiquei tomando um pouco de sol, depois dei um mergulho na piscina.
Fiquei mais um pouco lá e depois fui para o elevador.
Estava no elevador e uns meninos entraram, e eles ficaram me olhando de cima em baixo.
Sai do elevador e entrei no meu quarto, assim que entrei no quarto tomei um banho e resolvi sair um pouco, resolvi explorar um pouco daquele lugar!
Coloquei uma roupa, e fui ...
Estava no shopping, tinha cada roupa linda que eu não resisti e comprei. Depois, fui até uma sorveteria e de lá fui pro hotel. Quando estava no corredor do andar do meu quarto eu vi os mesmos meninos em frente ao meu quarto conversando.
Até que um dos meninos disse.
Xx: Nós estamos atrapalhando a passagem da moça pra entrar no quarto! Sai da frente ai wow.
Vc: Ah obrigada!
Xx: Meu nome é Christian Beadles, prazer!
Vc: (SeuNome), prazer.
Xx: Eu sou Ryan Butler.
Xx: Eu sou Chaz Somers.
Vc: Prazer, vocês estão hospedados aqui?
Ryan: Não, a gente só veio ver uma amiga que acabo de chegar de viagem.
Vc: Ata, se vocês me dão licença... eu preciso entrar.
Meninos: Claro.
Vc: Ah, foi um prazer conhecer vocês.


Entrei e joguei as sacolas na cama, fiquei vendo um pouco de Tv e logo escutei o meu celular tocando.
(Ligação on)
Vc: Alô.
Xx: Senhorita (SeuNome&Sobrenome)?
Vc: Sou eu mesma.
Xx: É da imobiliária, hoje é o seu dia de sorte! Uma casa está á venda, pequena e com um preço ótimo, do jeito que você queria.
Vc: Ótimo! Quando eu posso ir ver a casa?
Im: Amanhã pode ser.
Vc: Muito obrigada.
Im: De nada, tenha uma boa tarde.
Vc: Pra você também.
(Ligação of)


Depois que eu desligo, alguém bate na porta. Quando abro, era os meninos novamente.
Vc: Oi.
Chaz: Oi, a gente queria saber se vocês gostaria de ir á uma festa na casa de um amigo hoje.
Vc: Ah eu não sei.
Chaz: Vai, por favor. Pra gente se conhecer melhor!
Vc: Esta bem. Que horas?
Chaz: A gente passa aqui 22:00 horas.
Vc: Ok.
Chris: Ah (SeuNome), passa seu número?
Vc: Claro . É ********.
Chris: Valeu.


Entrei pro quarto de novo fui tomar um banho, fiquei vendo Bob esponja até dá a hora de me arrumar pra festa.
Já eram 20:50 horas, fui tomar outro banho e me arrumar.
Tomei e coloquei essa roupa.

Eram 21:58 e eles já estavam me esperando pra irmos.

CONTINUA... COMENTÁRIOS? PLIS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário